terça-feira, 20 de julho de 2010

Nenhuma nova

To vivendo em estado vegetativo.
Percebi que faz tempo que não faço varias coisas
Uma lista do que não tenho feito e to com vontade de fazer;

não ouço música faz uns 10 min
não levanto da cadeira faz uns 30 min
não tomo banho faz 3 dias
não troco essa camisa faz 4 dias
não saio de casa faz 5 dias
não vo no cinema faz 6 dias
não aprendo uma música nova faz 8 dias
não leio um livro faz 2 semanas
não vo na praia faz 3 semanas
não saio pra correr faz 4 semanas
não tenho um ensaio faz 1 mês
não beijo ninguém faz 1 mês e meio
não bebo de verdade faz 2 meses
não vo pra uma festa faz 2 meses e meio
não passo a madrugada fora faz 3 meses
Não conheço um lugar novo faz 3 meses e meio
não reprovo faz 1 ano
não namoro faz 1 ano e meio
não perco a bunda numa aposta faz 2 anos
não ando de avião faz 5 anos
Nunca andei de montanha Russa
Nunca fui numa micareta
Nunca fui numa rave


Talvez eu vá no cinema amanhã, se eu acordar hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário